Antes tarde do que nunca, né? Chegamos atrasados, mas ainda estamos aproveitando a festa. 😅
You are viewing a single comment's thread from:
Sort: Trending
Pois é, depois desse eu decidi não vender mais nenhum token, por isso eu fico muito pensativo com estes tokens L2, você fica meio que preso neles e a qualquer momento pode dar ruim. Até lá é aproveitar o que quer e tentar achar projetos assim que pagam algo em troca do token.